Meu Perfil

Seguidores

5 + da semana

Page Views

Pelo centro da cidade...

To de um jeito que nao posso mais ir ao centro sem comprar algo! Ta um caso sériooo! Tenho que comprar nem que seja uma pulseira! Tem umas lojas de bijoteria que se bricar leva uma coisa de cada! Aqui so na rua do Shoping tem 3, eu fui em uma e comprei essas pulserinhas (sou apaixonada) por pulseiras assim cheias de pingentes.
 

Tbm rolou essa necessaire (pra guardar as pulseiras claro! hehe) que eu AMEI, ela é toda fofinha, gostei MTO, paguei 6 reais nela, mais tava em oferta, era de 12.
E mais outra necessaire maiorzinha, bem simples tb, pra guardar outras coisas minhas, adorei ela...

Entre outras coisas, tinha mta maquiagem nessas lojinhas, mais até agora nao me arrisquei a compara nada, pq acho que a qualidade nao deve ser boa, mais ainda vou comprar pra testar. Tambem rolou esse pincel, que acho que é pra blush, me surpreendi, MUTO macio!, levei neh.

0 comentários: