Meu Perfil

Seguidores

5 + da semana

Page Views

Resenha | SKIN SO SOFT AVON | Mineral gems glamorous gold / Oleo hidratante em gel para o corpo 200ml

É muito interessante porque é um gel, e depois que vc espalha vc sente que é óleo, a textura e tal. Eu gostei dele. Assim que vc passa, vc nao ve brilho nenhum, depois que a pele absorve, acho que uns 30min, é que os brilhilhos se mostram mais.

Eu reparei também que ele ficou meio pegajoso nas minhas pernas... durante algumas horas, e eu nao passei muito. Eu paso a quantidade certa que a pele pode absorver, nada se se "banhar" com hidratantes. 

Eu nao sei o tempo exatamente, nao reparei, fui no salão e quando voltei os brilhos na minha pele estava bem aparentes. Tirei essa fto dele na minha pele todo junto, depois que espalhei nao consegui pergar o brilho com a camera.

Esmalte Color Trend | Orquidea + Flor do campo (frutacor)

Christian Lacroix ABSYNTHE | Loção Hidratante Perfumada para o corpo

Olha que lindo! A caixinha é toda decorada por dentro e por fora, a coisa mais bela. É um ÓTIMO hidratante, o melhor que eu ja comprei na Avon até hoje. 
So tem um porém, pedi justamente porque pensei que ela teria o cheiro do perfume feminino, que geralmente é o que acontece com essas loções de perfume, géis pra banho etc, e na verdade nao, diz ter o cheiro do masculino,  mais eu achei que é uma coisa beem leve, la em baixo.  
Na questão da hidratação é nota 10! Eu nao gostei muito do cheiro mais ja me acostumei, não é desagradável, mas eu preferiria o cheiro do perfume feminino.  Ela na verdade tem um cheiro de planta estranho. Parece muito com o de uma colônia da marca Água de cheiro chamada "1920".

Resenha | Lápis delineador Jillian Dempsey Avon com esfumador (preto, azul, e marron)

Ja tinha esse lápis da Avon, mais só o preto, que por sinal adoro! Como ele tava acabando resolvi comprar logo os 3. O preto é ótimo, nem tenho o que diser, acho que muita gente ja conhece. Ele é muito bom, o mal dele é que 
"escorre", "borra" mais nao pensem que ao botar ele no olho ele sai derretendo pelas bochechas! também nao é asim. 
Também tem uma coisa que eu notei nele, assim como no "azul" eles são meio secos. Bom, eu adoro esse lapis. Ele risca muito bem tanto na linha dágua quando na palpebra. O esfumador deles tbm é ótimo, é bem molinho. 
Tinha visto o marron no blog de outra menina e achei lindo! Eu só usei ele 2x e percebi que ele nao risca tão bem como o preto, na linha d'água ele fica bem clarinho, mais mesmo assim gostei, nao sei diser se ele fixa melhor porque ainda nao usei por mto tempo, mais vou usar e edito o post. Ele também tem uns brilhos, é um marron luminoso, coisa que me encantou. Aprovado! 
(Abaixo os três, preto; marron; e azul, primeiro passei uma vez só e do lado 2x ou mais)
E o azul, que eu sempre queria mais nunca comprava, pedi, mais foi uma decepção! É o azul mais roxo que eu ja vi!! Mais "marinho! imposivel!
Alem de também nao riscar tão bem quando o preto. Quando chegou eu pensei que a Avon tinha se confundido e mandado dois pretos por engano. Depois olhando direito vi que era o certo. Nem se compara o azul que mostra ne revista a esse ai. Ele é tipo um azul escuro misturado com roxo, uma cor estranha. Achei péssimo, fiquei chateada. Pq tava esperando "aquele" azul. Ja que o preto era tão lindo! enfim...
Em questão de "escorrer" só o preto eu sei que sim, os outros nao sei ainda. O marron é cremoso, os outros 2 secos. E como todo mundo ja conhece o preto eu testei so o marron e o azul.
(foto1: lápis marron / foto2: lapis marron na linha d'água / foto3: Lapis azul apenas na linha dágua)

Resenha | Avon Glimmerstick Diamonds Delineador para olhos (azul, roxo, preto)

A principio eu nem iria comprar, mais vi em um blog uma garota mostrando o azul e me apaixonei, comprei as tres cores, por pouco iria perder eles! 
Pois (na época que comprei) não vende mais nos catálogos, só pras revendedoras, e aquela era a ultima vez até pras revendedoras! (mais mesmo assim talvez volte, a Avon tem disso. 

Portanto se vc quiser fale com uma revendedora pra ela te avisar quando sair). As três cores são Azul intenso radiante, Ameixa cintlante e Preto luminoso, e são bem brilhantes mesmo, lindas, e a prova d'agua.
(acima, pasei o lapis 1x e depois 2x)
O que menos brilha é o preto. Olhando bem de perto da pra ver que o azul tem brilhos azuis, o roxo tem brilhinhos roxos, e o preto tem brilhos translucidos, transparentes. Se fosem pretos o efeito seria melhor. Eu achei eles um pouquinho dificeis de  esfumar, mais são tão lindos que nem liguei pra isso.
Obs: eu nao apliquei na linha d'agua, porque fiquei meio receiosa por ele ter gliter, ja me diseram que ele nao pega direito então nem me arrisquei.

Testei / Resenha Avon | Renew Pó Compacto Trans formador FPS 15

Eu preciso diser que esse pó é perfeito? Por um segundo tinha esquecido que ele era pó e pensei que era base! Pq ele é extremamente fino. Esse que comprei é a cor médio, ele tem apenas 4 tons; claro; médio; natural; e castanho médio. A maquiagem Renew nao é muito divulgada pela Avon, depois de mó tempo so agora foram lançados 2 produtos,  aquele duo (pó/base numa só embalagem) e o rímel com fluido. 
 Ele nao tem cheiro de nada! é extremamente macio, e fino. dura um bom tempo, da um acabamento bonito e natural. A cor é perfeita vc pode colocar tranquila sem medo de ficar artifical, é como se ele se misturase mesmo com a cor da sua pele. A embalagem é super glamourosa, o aplicador nao de espuma, nem fibra, é tipo uns pelinhos, nao sei o nome é um aplicador de "pelucia" kkk

O que tem escrito na caixa é o seguinte:
Imediatamente suaviza a aparência de linhas finas e rugas.
Cobertura NATURAL. Melhora a textura da pele, deixando-a com aparência mais jovem e saudável. Textura ultrafina, de longa duração. Espalha facilmente, proporcionando cobertura uniforme com aparência natural. Com esponja especial que captura os ingredientes ativos para otimizar a distribuição do produto na pele.
Tudo que diz é verdade sem nenhuma controvérsia. Só essa parte das rugas eu nao sei, pq nao tenho rs.
Gostou? - recomendo, e mto!

Xonei!!! | Esmalte Impala Paparazi

Mais besteirinhas compradas!

Nao resisto! esponja, chaveiro, apontador, pulseiras, (amei essas), e etc, essa vaquinha é um porta trecos. - Comprei tbm esse lapis sombra azul, nao botei muita fé, mais ele é bem legal, tem um brilho. Usei como base de sombra e essas duas sombras cinza e branco e deu certo. Ficou com bastante brilho. Quando passar la irei comprar mais cores.

Esmaltes Impala Glitter / Gloss

O que são esses esmaltes!!! que BRILHOOOO!! Caí de amores! OMG - Um ABSURRRRRRRDO! *morri*
Deu vontade de pintar uma mao de cada cor ahaha - brincadeira. hehe - Pintei com o azul, depois quando usar o preto, tiro ftos, mais é belo! Essas cores são Penelope (o azul) e Elsa (o preto).

Creme facial esfoliante | SOLUTIONS Avon

Estou adorando usar, ele nao tem muitos grandulos e é em creme, eu dei uma pesquisada e parece que ele tem grânulos de semente de damasco. O recomendado é que se use no rosto/pescoço e que antes lave o rosto com água morna para abrir os poros. Eu tenho a pele oleosa e com tendencia a acne a cravos, uso 2x por semana mesmo as vezes 3. Limpa, esfolia e melhora a textura da pele. Gosto muito!
 

Review | Lápis delineador COLOR TREND


 Preto: Gostei, ja tinha comprado esse lapis a uns anos atraz e ela era péssimo, mudaram alguma cosia pq ta ótimo, quase a mesma cosia do Jillian Dempsey sinceramente. E paguei só 5 reais nele.


Prata/Dourado: Bom, achei bem legal, riscam bem tbm, de 1 a 5 vai nota 4. Essas riscadas na minha mao foram normais, passei so uma vez.

*Lembrando: pelo amor de Deus invistam num apontador de qualidade, nada pior do que ir fazer a ponta desses lapis de madeira e sair quebrando tudo aff...

Review | Pó compacto color trend

O que eu nao gostei desses pós da Color Trend, é que são muito poucas as opções de cores e são muito exageradas! O Bege médio (acima) é mto laranja, o Tropicana é mto marron, e o Porcelana, é hiper claro! Daquele claro que é até dificil encontrar gente na cor. E provavelmente os outros 2 tons devem ser exagerados tbm, pra quem usa mto pó, melhor comprar o da Ideal Shade ou Renew que devem ter cores mais sutis. (penso eu! Pedi um da Renew, estou esperando chegar). Claro que pode acontecer de vc ter a cor exatamente igual a do pó neh.

Mais também por 12 reais agente nao podia pedir muito neh. Nao to disendo que ele é ruim É BOM, so as cores que são mto fortes. Vou usar esse Bege pra quando eu tiver mais bronzeada. rsrsrs Eu comprei um tropicana médio e um bege médio, as esponjas vieram diferentes da uma olhada:

Acho que a do "bege médio" era a antiga, e a nova é tipo a do "tropicana".

Testei | Pincel de sombra, e Magix - AVON

É legal! mas eu esperava mais. Realmente disfarça os poros, mais segurou a oleosidade da minha pele por umas 3 horas só. Vale resaltar que a minha pele é super oleosa. Tbm vi algumas meninas reclamarem do cheio o.O coisa que nem senti direito, é insignificante, vc poe na pele e tchal! Ja era o cheiro que quase nem tem.

 
 

Perfume Reese Witherspoon In Bloom AVON

Pra quem perdeu! A caixinha com perfume da Reeze + Gel para banho, lindissimos.  Estavam em oferta, eu pedi e achei que nem viria, mais veio. Glam! O pote é enorme, eu pensei que seria menor. Amei.

 

Batom Smoth Minerals AVON - Perola Nude

A principio nao gostei, mais depois passei a amar! Pq ele é bem nude mesmo, é quase so os brilhinhos!
Quando eu risquei na minha mão quase que nao saio nada! Mais eu adorei, ele é bem discreto.
Tem um cheiro estranho, mais blza, é só nele, nao fica nos labios. É hidratante sim, e eu to apaixonada. Nao veio quebrado nem derretido nem nada rsrs. Apaixonei.

Review | Mascara Super Extend AVON

Achei ótima! Realmente deixou meus cilios longos, mais eu conseguia o mesmo efeito com a antiga BeautiFULL que nao vende mais na avon Brasil, era minha preferida. 
Nao gosto de mascaras com aplicador grande, estava esperando o lançamento dessa mesmo pra compar, gostei da forma do aplicador, na ponta menor, e vai se alargando, achei perfeito. 

Essa coisa de aplicador amarelo por favor, é so marketing pra ficar bonitinho na revista, vi um monte de gente reclamando "que nao era amarelinho" pelamor...

Ela tem um cheiro MTO forte de alcool! Mais claro, nao fica nos cílios quando vc põe. Tbm notei que ela é tipo... liquida, nao é grossinha como outras que tenho aqui, então cuidado pra nao borrar. Tbm tem essa coisa que as meninas falam de empelotar, e eu realmente não entendo, porque isso nao acontece comigo com nenhuma mascara, eu acho que é uma questão de vc saber colocar, só.

Eu vi alguma meninas reclamarem disendo que vinha mto pouco, mais nao achei, vem uma quantidade boa, se a sua veio pouco, pede pra trocar... sei la reclama coma revendedora.
A maioria dos blogs tbm vejo que as meninas sempre tem os cilios fininhos delicados, ou poco, ja eu tenho mto e são bem grandes! So tirei fotos com a mascara.

Review de cosméticos (comentários)

Como o blog é novo, vou comentar as ultimas coisas que comprei a umas 2 semanas. Ja usei tudo. Vamos lá.

Defrizzante Ravor - NAZCA - É perfeito! meu preferido até o momento, abaixa muito e tira bastante o frizz, e meu cabelo é ondulado mas bastante fofo. Pode comprar sem medo.

Gel de limpeza facial Renew - AVON - É mto bom! limpa mesmo a pele sem deixar ela extra seca, tem um cheiro estranho, mais é so no produto, nao fica na pele. Vem numa caixa, com um papelzinho dentro tipo uma bula. A embalagem é legal, áspera e ele nao vem cheio, vem uns 3 dedos faltando, mais acho que é a medida certa mesmo, ai na foto ta um pouco abaixo pq ja usei bastante. Achei meio estranho, pq to acostumada com as espumas, e ele nao faz nada de espuma, muuuito  pouco (claro é um gel), é so vc passar o gel no rosto, e enxaguar e pronto, pele limpinha, to usando todos os dias.

Hidratante para mãos erva doce - AVON - É um hidratante normal. Tem uma textura legal, consistente, é bem pequeno da pra carregar na necessaire e tal. O que mais gostei mesmo foi o cheiro, me lembrou Fortaleza rs, quando viajei pra la em 2008, porque o flat tinha esse cheiro de Erva doce aha! Morro de saudades. Me apaixonei por isso.

Iorgute hidratante para o corpo Guaraná e mel - Naturals - AVON - Achei a textura bem grossa, o cheiro é legal, eu ja tinha sentido e gostei. Tbm hidrata normalmente.

Base em bastão - Color trend - AVON - Nao gostei muito, achei a cobertura muuito leve, pra quem nao precisa de um "reboco" ta bom, pra mim nao deu, mais to usando de vez em quando. O máximo que ela sai é esse tanto que ta ai na fto. Sobre deixar a pele oleosa, acho que nao influenciou nisso não, (nesse caso a Ideal Shade 3 em 1 ganha, nossa! Aquela deixa meu rosto um mar!) apareceu uma oleosidade com o passar das horas mais nada muito gritante.

Baton Ultra Color Rich cor intensa Rosa queimado - AVON - APAIXONEI! Que baton hidratante! macioooo! uma delicia nunca vou parar de usar.

Hidratante labial Liiv Botanicals - AVON - Hidrata mesmo, ele fixa bem no lábio é bom! To viciada nele.

Pomada Bepantol - Comprei pq li muito sobre esse remédio nos blogs alheios e talz. Li na bula que ele serve pra mtas coisas incluindo (realmente) lábios resecados, (que é o meu caso) então estou usando todos os dias antes de dormir e realmente faz efeito, mais como meus labios são MTO resecados eu teria que aplicar várias vezes ao dia e nao rola,  apesar de ela nao ter cor nem cheiro, então de dia uso o hidratante que citei acima.

Creme clareador de olheiras Solutions - AVON - Eu não posso flar muito sobre pq joguei a caixa fora e nele nao diz nada, mais acredito que so faz um efeito depois de um mes de uso. To colocando todos os dias quando vou dormir, assim que vc põe sente queimando, depois passa, e de manhã a pele ja absorveu. Daqui um mes eu venho flar se deu resultado.

Brilho labial romance Cereja pop - AVON - eu pensei que era um vermelho mais vinho como mostrou na revista mais é vermelho tomate! ele é pequeno 9g e custou 10 reais, só nao é hidratante mais é um gloss muito bom, brilhoso e fixa muuuito no lábio, fiquei impressionada. por isso custa 10 reais, pq achei carinho pra somente 9g.