Meu Perfil

Seguidores

5 + da semana

Page Views

Christian Lacroix ABSYNTHE | Loção Hidratante Perfumada para o corpo

Olha que lindo! A caixinha é toda decorada por dentro e por fora, a coisa mais bela. É um ÓTIMO hidratante, o melhor que eu ja comprei na Avon até hoje. 
So tem um porém, pedi justamente porque pensei que ela teria o cheiro do perfume feminino, que geralmente é o que acontece com essas loções de perfume, géis pra banho etc, e na verdade nao, diz ter o cheiro do masculino,  mais eu achei que é uma coisa beem leve, la em baixo.  
Na questão da hidratação é nota 10! Eu nao gostei muito do cheiro mais ja me acostumei, não é desagradável, mas eu preferiria o cheiro do perfume feminino.  Ela na verdade tem um cheiro de planta estranho. Parece muito com o de uma colônia da marca Água de cheiro chamada "1920".

0 comentários: