Meu Perfil

Seguidores

5 + da semana

Page Views

Resenha | SKIN SO SOFT AVON | Mineral gems glamorous gold / Oleo hidratante em gel para o corpo 200ml

É muito interessante porque é um gel, e depois que vc espalha vc sente que é óleo, a textura e tal. Eu gostei dele. Assim que vc passa, vc nao ve brilho nenhum, depois que a pele absorve, acho que uns 30min, é que os brilhilhos se mostram mais.

Eu reparei também que ele ficou meio pegajoso nas minhas pernas... durante algumas horas, e eu nao passei muito. Eu paso a quantidade certa que a pele pode absorver, nada se se "banhar" com hidratantes. 

Eu nao sei o tempo exatamente, nao reparei, fui no salão e quando voltei os brilhos na minha pele estava bem aparentes. Tirei essa fto dele na minha pele todo junto, depois que espalhei nao consegui pergar o brilho com a camera.

0 comentários: