Meu Perfil

Seguidores

5 + da semana

Page Views

Resenha | Avon Glimmerstick Diamonds Delineador para olhos (azul, roxo, preto)

A principio eu nem iria comprar, mais vi em um blog uma garota mostrando o azul e me apaixonei, comprei as tres cores, por pouco iria perder eles! 
Pois (na época que comprei) não vende mais nos catálogos, só pras revendedoras, e aquela era a ultima vez até pras revendedoras! (mais mesmo assim talvez volte, a Avon tem disso. 

Portanto se vc quiser fale com uma revendedora pra ela te avisar quando sair). As três cores são Azul intenso radiante, Ameixa cintlante e Preto luminoso, e são bem brilhantes mesmo, lindas, e a prova d'agua.
(acima, pasei o lapis 1x e depois 2x)
O que menos brilha é o preto. Olhando bem de perto da pra ver que o azul tem brilhos azuis, o roxo tem brilhinhos roxos, e o preto tem brilhos translucidos, transparentes. Se fosem pretos o efeito seria melhor. Eu achei eles um pouquinho dificeis de  esfumar, mais são tão lindos que nem liguei pra isso.
Obs: eu nao apliquei na linha d'agua, porque fiquei meio receiosa por ele ter gliter, ja me diseram que ele nao pega direito então nem me arrisquei.

1 comentários:

micheli disse...

amiga vc nbao usou a base renew ainda?