Meu Perfil

Seguidores

5 + da semana

Page Views

Review de cosméticos (comentários)

Como o blog é novo, vou comentar as ultimas coisas que comprei a umas 2 semanas. Ja usei tudo. Vamos lá.

Defrizzante Ravor - NAZCA - É perfeito! meu preferido até o momento, abaixa muito e tira bastante o frizz, e meu cabelo é ondulado mas bastante fofo. Pode comprar sem medo.

Gel de limpeza facial Renew - AVON - É mto bom! limpa mesmo a pele sem deixar ela extra seca, tem um cheiro estranho, mais é so no produto, nao fica na pele. Vem numa caixa, com um papelzinho dentro tipo uma bula. A embalagem é legal, áspera e ele nao vem cheio, vem uns 3 dedos faltando, mais acho que é a medida certa mesmo, ai na foto ta um pouco abaixo pq ja usei bastante. Achei meio estranho, pq to acostumada com as espumas, e ele nao faz nada de espuma, muuuito  pouco (claro é um gel), é so vc passar o gel no rosto, e enxaguar e pronto, pele limpinha, to usando todos os dias.

Hidratante para mãos erva doce - AVON - É um hidratante normal. Tem uma textura legal, consistente, é bem pequeno da pra carregar na necessaire e tal. O que mais gostei mesmo foi o cheiro, me lembrou Fortaleza rs, quando viajei pra la em 2008, porque o flat tinha esse cheiro de Erva doce aha! Morro de saudades. Me apaixonei por isso.

Iorgute hidratante para o corpo Guaraná e mel - Naturals - AVON - Achei a textura bem grossa, o cheiro é legal, eu ja tinha sentido e gostei. Tbm hidrata normalmente.

Base em bastão - Color trend - AVON - Nao gostei muito, achei a cobertura muuito leve, pra quem nao precisa de um "reboco" ta bom, pra mim nao deu, mais to usando de vez em quando. O máximo que ela sai é esse tanto que ta ai na fto. Sobre deixar a pele oleosa, acho que nao influenciou nisso não, (nesse caso a Ideal Shade 3 em 1 ganha, nossa! Aquela deixa meu rosto um mar!) apareceu uma oleosidade com o passar das horas mais nada muito gritante.

Baton Ultra Color Rich cor intensa Rosa queimado - AVON - APAIXONEI! Que baton hidratante! macioooo! uma delicia nunca vou parar de usar.

Hidratante labial Liiv Botanicals - AVON - Hidrata mesmo, ele fixa bem no lábio é bom! To viciada nele.

Pomada Bepantol - Comprei pq li muito sobre esse remédio nos blogs alheios e talz. Li na bula que ele serve pra mtas coisas incluindo (realmente) lábios resecados, (que é o meu caso) então estou usando todos os dias antes de dormir e realmente faz efeito, mais como meus labios são MTO resecados eu teria que aplicar várias vezes ao dia e nao rola,  apesar de ela nao ter cor nem cheiro, então de dia uso o hidratante que citei acima.

Creme clareador de olheiras Solutions - AVON - Eu não posso flar muito sobre pq joguei a caixa fora e nele nao diz nada, mais acredito que so faz um efeito depois de um mes de uso. To colocando todos os dias quando vou dormir, assim que vc põe sente queimando, depois passa, e de manhã a pele ja absorveu. Daqui um mes eu venho flar se deu resultado.

Brilho labial romance Cereja pop - AVON - eu pensei que era um vermelho mais vinho como mostrou na revista mais é vermelho tomate! ele é pequeno 9g e custou 10 reais, só nao é hidratante mais é um gloss muito bom, brilhoso e fixa muuuito no lábio, fiquei impressionada. por isso custa 10 reais, pq achei carinho pra somente 9g.

3 comentários:

Anônimo disse...

mas esse defrizzante da ravor ( nazca ) contém formaldeído que é a mesma coisa que formol, pode ler em sua composição no verso da embalagem e tome cuidado com isso!!!!!

Lyu disse...

Pois é gatinha, mais te garanto que se tem a quantidade é muito baixa, e meu cabelo continua impecável!

Esse defrizante é MARAVILHOSO.

Anônimo disse...

olá lyu, vc pode me dizer ou responder se esse defrizante pode ser usado como o substituto da progressiva ou marroquina??? será que vai alisar mesmo o cabelo gradativamente eu estou louca para experimentar por causa do formol que contém em sua composição já que o produto especifico é caro para caramba se for possível fazer o liso durar mais eu devo lavar com o shampoo anti-resíduos e não usar condicionador e aplicar esse defrizante e deixo 30 minutos e tiro o excesso com pente fino de cabo fino e logo parto para escova e finalizo com a chapinha dessa maneira o liso dura mais ou é temporário e sai logo após a lavagem??? me responda por favor!!!!!