Meu Perfil

Seguidores

5 + da semana

Page Views

Resenha | Lápis delineador Jillian Dempsey Avon com esfumador (preto, azul, e marron)

Ja tinha esse lápis da Avon, mais só o preto, que por sinal adoro! Como ele tava acabando resolvi comprar logo os 3. O preto é ótimo, nem tenho o que diser, acho que muita gente ja conhece. Ele é muito bom, o mal dele é que 
"escorre", "borra" mais nao pensem que ao botar ele no olho ele sai derretendo pelas bochechas! também nao é asim. 
Também tem uma coisa que eu notei nele, assim como no "azul" eles são meio secos. Bom, eu adoro esse lapis. Ele risca muito bem tanto na linha dágua quando na palpebra. O esfumador deles tbm é ótimo, é bem molinho. 
Tinha visto o marron no blog de outra menina e achei lindo! Eu só usei ele 2x e percebi que ele nao risca tão bem como o preto, na linha d'água ele fica bem clarinho, mais mesmo assim gostei, nao sei diser se ele fixa melhor porque ainda nao usei por mto tempo, mais vou usar e edito o post. Ele também tem uns brilhos, é um marron luminoso, coisa que me encantou. Aprovado! 
(Abaixo os três, preto; marron; e azul, primeiro passei uma vez só e do lado 2x ou mais)
E o azul, que eu sempre queria mais nunca comprava, pedi, mais foi uma decepção! É o azul mais roxo que eu ja vi!! Mais "marinho! imposivel!
Alem de também nao riscar tão bem quando o preto. Quando chegou eu pensei que a Avon tinha se confundido e mandado dois pretos por engano. Depois olhando direito vi que era o certo. Nem se compara o azul que mostra ne revista a esse ai. Ele é tipo um azul escuro misturado com roxo, uma cor estranha. Achei péssimo, fiquei chateada. Pq tava esperando "aquele" azul. Ja que o preto era tão lindo! enfim...
Em questão de "escorrer" só o preto eu sei que sim, os outros nao sei ainda. O marron é cremoso, os outros 2 secos. E como todo mundo ja conhece o preto eu testei so o marron e o azul.
(foto1: lápis marron / foto2: lapis marron na linha d'água / foto3: Lapis azul apenas na linha dágua)

0 comentários: