Meu Perfil

Seguidores

5 + da semana

Page Views

Review | Mascara Super Extend AVON

Achei ótima! Realmente deixou meus cilios longos, mais eu conseguia o mesmo efeito com a antiga BeautiFULL que nao vende mais na avon Brasil, era minha preferida. 
Nao gosto de mascaras com aplicador grande, estava esperando o lançamento dessa mesmo pra compar, gostei da forma do aplicador, na ponta menor, e vai se alargando, achei perfeito. 

Essa coisa de aplicador amarelo por favor, é so marketing pra ficar bonitinho na revista, vi um monte de gente reclamando "que nao era amarelinho" pelamor...

Ela tem um cheiro MTO forte de alcool! Mais claro, nao fica nos cílios quando vc põe. Tbm notei que ela é tipo... liquida, nao é grossinha como outras que tenho aqui, então cuidado pra nao borrar. Tbm tem essa coisa que as meninas falam de empelotar, e eu realmente não entendo, porque isso nao acontece comigo com nenhuma mascara, eu acho que é uma questão de vc saber colocar, só.

Eu vi alguma meninas reclamarem disendo que vinha mto pouco, mais nao achei, vem uma quantidade boa, se a sua veio pouco, pede pra trocar... sei la reclama coma revendedora.
A maioria dos blogs tbm vejo que as meninas sempre tem os cilios fininhos delicados, ou poco, ja eu tenho mto e são bem grandes! So tirei fotos com a mascara.

2 comentários:

Julia Thetinski disse...

Oii!
Adorei a resenha.
Por falar em cílios, você tem razão, os meus são bem revoltadinhos, rsrs.
Tô louca pra testar essa máscara.

Bom final de semana.
Beijos;
Julia.

pequena disse...

Flor vc acredita que eu tenho o quarteto da Avon Luxo e gosto muito dele? A minha maior decepção foi o fashion...

bjo e adorei a sua visita e seu blog viu? volta sempre rs

xerim e bom fim de semana!