Meu Perfil

Seguidores

5 + da semana

Page Views

Review | Pó compacto color trend

O que eu nao gostei desses pós da Color Trend, é que são muito poucas as opções de cores e são muito exageradas! O Bege médio (acima) é mto laranja, o Tropicana é mto marron, e o Porcelana, é hiper claro! Daquele claro que é até dificil encontrar gente na cor. E provavelmente os outros 2 tons devem ser exagerados tbm, pra quem usa mto pó, melhor comprar o da Ideal Shade ou Renew que devem ter cores mais sutis. (penso eu! Pedi um da Renew, estou esperando chegar). Claro que pode acontecer de vc ter a cor exatamente igual a do pó neh.

Mais também por 12 reais agente nao podia pedir muito neh. Nao to disendo que ele é ruim É BOM, so as cores que são mto fortes. Vou usar esse Bege pra quando eu tiver mais bronzeada. rsrsrs Eu comprei um tropicana médio e um bege médio, as esponjas vieram diferentes da uma olhada:

Acho que a do "bege médio" era a antiga, e a nova é tipo a do "tropicana".

0 comentários: