Meu Perfil

Seguidores

5 + da semana

Page Views

Produtos ADVANCE TECHNIQUES | Avon

Comprei vários produtos da linha ADVANCE TECHNIQUES, da Avon, e ja usei todos. Abaixo os comentários.

Cápsulas de brilho e macies para cabelos.
Nao consegui torar ela e cortei com a tesoura mesmo. Usei toda no cabelo e, nao gostei pelo simples motivo: deixou meus cabelos cheios, dispersos, mais fofos do que ja são, e eu corro disso, so uso produtos que prometem tirar e abaixar o volume. E tambem senti que o brilho que ela dá nao dura mto. Usei ela como diz na embalagem nos cabelos secos, mas, parce que pode usar neles umidos também.

Anti-frizz  Lotus Shield.
--- em breve.

Creme defrizante efeito liso (cabelos lisos ou ondulados).
Vi muuitas criticas negativas, mais achei ele normal, não foi mágico, nem ruim.
OBS: agora depois que ja use metade do pote posso diser que ele é bom! Diminui o volume mesmo, o frizz, pode comprar sem medo.
Sobre o produto: Cabelos mais sedosos, brilhantes, com menos friz, protege contra o calor do secador, condiciona, controla os fios, deixando mais maleáveis. (Parece até o produto dos sonhos, rs, só marqueting)

Mascara reparadora (hidrata e nutre).
Eu achei essa mascara um condicionador normal como qualquer outro, até porque uma mascara hidratante so hidrata depois de, pelo menos 10min na cabeça a as instruções são para manter 2 ou 3 minutos então, nao recomendo.
Sobre o produto: Formulado com creatina e Pantenol, e entre outros, hidrata e protege contra o calor da chapinha.. Ajuda a restaurar os cabelos se usado 1x por semana.

Loção reparadora de pontas duplas.
O que mais gostei, e vi resultados, realmente repara, vc sente que mudou o cabelo. Gostei mto. OBS: passo no cabelo e se amarrar ele fica ondulado, ou seja a chapinha sai, (SE amarrar, fizer coque etc).
Sobre o produto: Formulado para ajudar a reparar em até 95% as pontas quando usado regularmente, com creatina e agentes condicionantes, hidrata e protege os fios do calor do secador e chapinha, controla o friz e deixa os cabelos brilhantes. (Ja reparou que eles escrevem isso em todos os produtos de cabelo?) Espalhe uma pequena quantidade nos cabelos ainda úmidos, e pra feixar: Pode ser aplicado nos cabelos secos para diminuir o frizz. Q? Ou seja... 5 em 1... Por mim so teria comprado esse desde o começo.

Fluidos reparadores de pontas.
O Redutor de volume é mais consistente, e de cara nao vi diferença nenhuma de volume, depois de um mes usando eu vejo que ele realmente tira um volume, mais é pouco, nao vá esperando mágica! 
Ja o Resultados diários é mais liquido, como um óleo misturado com água, eu gostei dele, nao tenho muito o que diser, meus cabelos estão mais bonitos, mais hidratados, claro que nao vai ser so por conta deles, mais eles tem uma parcela, pois uso todos os dias praticamente.  Ambos deixam o cabelo brilhoso na hora, e tem um cheiro bom.