Meu Perfil

Seguidores

5 + da semana

Page Views

AVON SOLUTIONS | Complete Balance A.M. para pele oleosa | Resenha / Opinião

Ja fazem alguns meses que estou usando esse creme, apenas o "Dia". Minha pele é oleosa e com tendencia a acne. A quantidade do creme que você passa no rosto é bem pequena por isso dura muito, acho que o meu ainda está na metade. Pra R$ 12,00 ta ótimo. 

Mais ótimo ainda ta a qualidade desse produto que é MUITO bom MESMO. Desde que comecei a usar ACABARAM as minhas acnes. Muito dificil aparecer. O produto é muito bom mesmo, deu mais resultado do que os cremes que a dermatologista tinha me passado nesses tempos. Eu passo no rosto todo e as vezes no pescoço também. Uso todos os dias e  antes de colocar a maquiagem.

Altamente recomendado. Fico pensando se esse é tão bom, imagina o Renew. Quando esse acabar irei comprar ele (o azul), so vejo elogios. Quando comprar (e usar) postarei aqui. ;)

0 comentários: